Solenidade de outorga do Diploma de Honra ao Mérito Profissional para 39 médicos formados em 1966
Bom dia amigos Ontem ocorreu à solenidade de outorga do Diploma de Honra ao Mérito Profissional para 39 médicos formados em 1966, pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará. Discursei, naquela ocasião, em nome de todos nós, sobre o fato de termos passado esses cinquenta anos de nossa profissão, sem termos infringido em nenhuma […]